<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15077113\x26blogName\x3dTeste+design\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://fabiteste.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://fabiteste.blogspot.com/\x26vt\x3d168781901759497449', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, agosto 04, 2005

teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando, teste do teste testando,



teste teste teste teste teste teste teste teste  


Colabore deixando seu relato, sua dieta, sua dica...em fim uma colaboração para esta obesa amiga!
Ficarei muito grata!  


Ah, não é porque hoje tem o nome de segunda que eu vou começar com este "papinho": Putz, que dia mais cansativo...mas na real: tô cansado. Mas eu nem quero desanimar vc...pelo contrário: quero saudar-te e convidar-te a viver hoje, mesmo que vc esteja tb meio que tentando "escalar na unha uma parede de ajulejos molhados". Eu nem sei pq eu estou tão "auto-ajuda" hoje...mas digamos que eu tente encontrar "sinais" como naqueles jogos de esconde-esconde que brincávamos quando crianças, lembra-se??? Existe algo sumo-conspirador no ar: que vc lute, que dê mais um fôlego, que conte até onze, em vez de dez. Marido, esposa, filho, mãe, pai, namorado, namorada, tia, tio, vizinho, ou mesmo o varredor de rua...todos precisam de tí. Hoje. Segunda. Todos eles. Eu não sei o porque de tudo isto e isso, nem sei porque esta e essa engrenagem tão precisa necessita funcionar, todas elas (engrenagens) escolhem, mas trabalhando juntas, tenho fé que atingimos um rendimento descomunal. E eu tb desconheço o porque de muitas outras coisas que passam por aqui, e, queria te dar um e-book para vc de tudo o que quizesse saber, de tudo...mas daí talvez muito de tudo ou tudo perderia a sua graça, a sua magia, o seu explendor, o seu charme, o seu MÉRITO (...). Assopre um dente de leão ao vento (poético), dê um sorriso (caridoso) ou lave uma pilha de louça (anti-romântico), mas vamos dar uma contribuição ao hoje. Boa Semana à vc, de todo o meu coração, mesmo, ou eu nem estaria queimando tanto a "mufa" para escrever linhas e mais linhas como escrevo agora. Eu acredito em nós.  


huahuahuahuhaua
esse plano B eh mixuruca mesmo rs
pq que casar tem que ser tao penoso  


auhauhahau...banda blitz...essa é do fundo do bau do Raul...rsrs...mas pode falar q vc gostou de Vila Velha...rsrs.  


Fabiana!! Que legal!!Tem até foto minha no seu blog...tô xiks rapaz!!
Eu fui pra SP logo depois do curso participar de uma feira, mas foi tão corrido que nem deu tempo de dar um alô... ou te levar pra tomar aquele sorvete que eu fiquei devendo...fica pro proxima...ilustrator??quem sabe!!
O bom vai ser ter vc de volta como "fessora"!!
Um beijão  


Fabiana

Eu nunca quis terminar a amizade com vc, só queria desfazer um contrato.

Você fez uma coisa que eu não gostei. Ponto.

Eu quis desfazer o contrato. Ponto.

Nada de errado com isso.

Falei: Fabi é só um contrato, a amizade continua, mas vc preferiu assim.

As coisas aconteceram assim, porque vc ditou esse caminho.

Agora tira essa foto com a minha assinatura daí, AGOOA, ENTENDEU?

Vc sabe muito bem que tenho os meus motivos e vc não respeitou nem meus sentimentos e nem meus motivos.

Me ofendeu e levou ofensa.

Quem fala o que quer ouve o que nao quer.

Eu sinceramente espero que um dia vc se acalme e pense em todas as provocações que fez prá mim antes de eu perder a paciência. E vc sabe que foram muitas.

Negócios são assim, alguns dão certo, outros não.

Páa de se psicopatiar e de se fazr de vitima. A gente tá trabalhando e correndo atrás, porque somos guerreiras e vencedoras.

obs: A foto com a minha assinatura não vou permitir, se vc não tirar, vou tomar providências.  


Oi Fabiana. Estive presente na sua palestra na Intercon e gostei muito. Mas achei muito sem noção esse seu jeito de encher a boca pra falar um palavrão e achar isso lindo. Extremamente deselegante para uma mulher tão bonita.
Não sou nada pra você, mas pense: Educação, nunca é demais. E todos admiram...  


http://untrenrau.hk.vg/CANDY+STRIPE+NURSES+HENTAI.html Candy stripe nurses hentai
http://riamarni.coms.la/SPECIAL+FUNDING+FOR+NURSING+STUDENTS.html Special funding for nursing students
http://untrenrau.hk.vg/NANDA+NURSING+DIAGNOSIS+OF+EPILEPSY.html Nanda nursing diagnosis of epilepsy
http://untrenrau.hk.vg/CAN+A+MANAGER+GET+A+LIQUOR+LICENSE+WITH+A+FELONY.html Can a manager get a liquor license with a felony
http://tiogrocwiego.coms.la/HIV+ETHICAL+AND+LEGAL+NURSING.html Hiv ethical and legal nursing
http://tiogrocwiego.coms.la/LAURIE+BRIDEWELL%2C+LEGAL+MALPRACTICE.html Laurie bridewell, legal malpractice
http://riamarni.coms.la/ABSOLUT+CARE+GASPORT+FEEDBACK.html Absolut care gasport feedback
http://tiogrocwiego.coms.la/LAWRENCE+S+BLOOMBERG+DEPARTMENT.html Lawrence s bloomberg department  


Postar um comentário